Torne-se operador VoIP
Seja você um revendedor, integrador voip, loja de venda de telefones IP ou qualquer outra atividade de TI e telecomunicações, pode se tornar um operador VoiP e oferecer soluções Voip para seus clientes.
Seja você um revendedor, integrador voip, loja de venda de telefones IP ou qualquer outra atividade de TI e telecomunicações, pode se tornar um operador VoiP e oferecer soluções Voip para seus clientes.
Seja você um revendedor, integrador voip, loja de venda de telefones IP ou qualquer outra atividade de TI e telecomunicações, pode se tornar um operador VoiP e oferecer soluções Voip para seus clientes.
Colocamos à sua disposição uma plataforma anónima de telefonia VOIP, permitindo-lhe gerir as suas ofertas e aplicar as tarifas e alterações à sua escolha. Graças a esta plataforma da operadora, poderá vender minutos de ligação, planos telefônicos, números virtuais e central telefônica hospedada de qualidade.
No nosso sistema, pode criar os seus serviços e soluções e vendê-los na sua moeda e no idioma da sua preferência.
Oferecemos-lhe uma plataforma de operadora completa e flexível para vender serviços Voip. Forneceremos tutoriais para ajudá-lo na configuração, mas também podemos fazer toda a configuração inicial para ajudá-lo.
COMO FUNCIONA?
Depois de ativar sua plataforma Voip anônima, você pode criar as suas ofertas, configurar o preço das ofertas e começar a faturar os seus clientes. A plataforma permitirá criar produtos, criar contas, configurá-los, fechá-los, bloquear, suspender, configurar gravação de chamadas, central telefônica, ativar números de telefone, limitar ou aumentar os canais de saída, ou entrada, etc.
A nossa plataforma web é anônima e possui 4 níveis de acesso para você como operador e os seus clientes.
A interface do administrador
A interface do administrador é um portal da web que permite:
Criar seus serviços voip.
Criar e gerenciar linhas telefônicas para seus clientes
Atribuir números de telefone e outros serviços à linha.
Criar e configurar o serviço de atendimento virtual
Cobrar automaticamente seus clientes pelos serviços usados.
Criar e gerencie modelos de fatura.
Criar e gerenciar representantes
Criar e gerenciar distribuidores
Configurar moedas de venda.
Configurar suas taxas de venda por minutos, números e pacotes.
Configurar central telefônica e chamadas em conferência.
Adicionar DID externo e provedores de número de terminação.
Monitorear o tráfego em sua rede, etc.
Uma interface de distribuidor também está disponível, para que você possa permitir que seus distribuidores gerenciem seus clientes.
A interface do cliente
Através da interface do Cliente, os seus utilizadores terão acesso a um portal web que lhes permite gerir a sua linha telefónica ou central virtual de forma totalmente autónoma.
Esta interface permite:
Recarregar o crédito automaticamente.
Pagar e baixar faturas.
Ver as assinaturas ativas e as suas datas de vencimento.
Configurar ramais de central telefônica.
Configurar o encaminhamento de chamadas
Configurar horário de funcionamento
Criar menus para a central telefônica.
Adicionar ou editar correio de voz
Adicionar ou alterar saudação
Criar fila com música…
Os seus clientes também terão acesso a uma sub-interface com as mesmas características para cada um dos seus usuários.
Condições financeiras
Os preços aqui apresentados são em euros, mas pode convertê-los para ver o valor na sua moeda.
Assinatura mensal: 50 Euros ou o equivalente na sua moeda.
Recarga inicial obrigatória: 100 euros ou o equivalente na sua moeda.
O saldo da conta não tem prazo de validade e você pode utilizá-lo para adquirir serviços ou produtos no nosso site. Você também pode usar o seu saldo para pagar as ligações dos seus clientes.
Fornecedores externos
A nossa plataforma voip também permite adicionar fornecedores externo de terminação de chamadas ou números DID; integraremos o seu provedor externo com a plataforma voip, para que possa utilizar os seus serviços. Neste caso, cobraremos 30 euros para adicionar um provedor externo e 0,003 € por minuto as chamadas feitas e recebidas do provedor externo.
Suporte técnico
Se não tem uma equipa de suporte técnico, não tem problema. Daremos suporte aos seus clientes a partir de um endereço de e-mail anônimo, com sua assinatura. Também pode nos fornecer um endereço de e-mail para que ele possa ser configurado no nosso sistema.
Com este serviço, os seus clientes podem entrar em contacto com o suporte por e-mail e obter uma resposta rápida da nossa equipe de suporte.
Os seus clientes podem pedir ajuda para instalar serviços, configurar a central virtual, configurar equipamentos, etc.
Termos especiais de serviço
1- A Hivoox prestará os seus serviços ao Revendedor de acordo com os termos mencionados na página de cada serviço desejado.
2- O Revendedor pode adicionar ou modificar serviços ao longo da vigência do contrato. Ele também pode excluir serviços informando ao Hivoox que deseja não renová-los após as datas de término. A Hivoox estará autorizada a faturar o Revendedor pela adição, modificação ou exclusão de serviços antes do final do prazo.
3- O Revendedor reconhece, dada a natureza dos serviços prestados pela Hivoox e o seu estatuto profissional, que não poderá exercer qualquer direito de rescisão. O Revendedor aceita expressamente que nenhum reembolso é possível para todo ou mesmo parte do valor pago para recarregar a sua conta ou adquirir serviços.
4- O Revendedor fornecerá ao Hivoox todas as informações, documentos, recursos e outros dados que lhe permitam instalar adequadamente os seus serviços. O Revendedor garantirá que a sua equipe e parceiros estarão disponíveis e dispostos a cooperar plenamente com a Hivoox para não causar atrasos. Se o Hivoox precisar, o Revendedor fornecerá as informações solicitadas. O Revendedor entende que a entrega dos seus serviços será adiada enquanto a Hivoox estiver a aguardar as informações solicitadas.
5- O Revendedor certifica que não atua como intermediário na assinatura deste serviço para transferir os serviços a terceiros.
6- Caso as quantias devidas pelo Revendedor à Hivoox não sejam pagas atempadamente, a Hivoox poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou rescindir todos os serviços do Revendedor, aplicando uma taxa de recuperação de 20 euros.
7- O Revendedor assume a responsabilidade por cada número de telefone de que é titular. O Revendedor é particularmente responsável por todo o tráfego de entrada e saída na sua plataforma, mesmo tráfego indesejável. É responsabilidade do Revendedor monitorar o tráfego de entrada e saída e garantir que seja o tráfego desejável.
8- O Revendedor concorda em não usar o serviço para tentativas de golpes telefônicos, métodos abusivos de prospeção sem consentimento prévio ou para qualquer uso que prejudique a ordem pública ou a moralidade e verificar a conformidade e legalidade do uso do Serviço no país de recebimento do serviço.
9- Em caso de utilização ilícita, considerada abusiva ou não respeitando estes Termos de Serviço, a Hivoox reserva-se o direito de suspender o serviço do Revendedor. Na medida do possível, mas sem ser obrigado a fazê-lo, a Hivoox avisará que a utilização do serviço é objeto de uso indevido ou manifestamente abusivo.
Preço | 100,00 € |
---|---|
Marca | Não |