Servo-croata: Atendimento ao cliente via chat online em servo-croata

Servo-croata - Chat Online

SKU
Chat-online-43

Com este serviço de chat online em servo-croata, colocamos à sua disposição uma equipa de especialistas de serviço ao cliente através do chat online em servo-croata, para responder às preocupações dos seus clientes através do chat no seu site em servo-croata.

220,00 €

Com este serviço de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata, metemos ao seu serviço, uma equipa de especialistas em atendimento ao cliente via bate-papo on-line em servo-croata, para responder às preocupações dos seus clientes por meio do chat online do site em servo-croata.

Para usar este serviço, deve ter um chat online no seu site que permite aos agentes se comunicarem em servo-croata com os seus clientes. Os nossos agentes trabalham desde casa, escritório particular ou desde os nossos espaços de coworking. Todos os agentes falam servo-croata com o nível nativo e têm um excelente nível de ortografia.

Se deseja oferecer aos seus clientes um serviço de atendimento via chat online de qualidade, em servo-croata, com profissionais competentes, pode confiar na nossa equipa. Tudo o que precisa fazer é comprar esse serviço de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata, configurar um chat on-line no seu site, e enviar-nos o aceso e as suas instruções pelo ticket de suporte.

Nós analisamos cada projeto de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata e aplicaremos critérios de seleção, como formação académica, conhecimento do produto ou serviço, experiência e qualidade da ortografia, para determinar os perfis que melhor atendem às suas necessidades.

Características deste serviço

Atendimento ao cliente via chat online em servo-croata.
Gestão de chat online do seu site web em servo-croata.
Respostas rápidas e fáceis para os seus clientes.
Suporte e aconselhamento antes e depois da compra em servo-croata.
Rastreamento de pedidos e informações.

Se as informações que procura não estiverem nesta página, não hesite em visitar as nossas Perguntas frequentes ou enviar-nos sua pergunta através do menu de contacto disponível neste site.

Língua de contacto com o cliente

Se fala servo-croata ou não, pode usar o nosso serviço de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata. Todas as comunicações dos nossos agentes com a sua empresa serão feitas em um dos nossos idiomas de comunicação.

Ativação e cancelamento

Porque devemos analisar adequadamente o seu projeto e selecionar os agentes mais competentes para a sua empresa, a ativação do serviço atendimento ao cliente via chat online em servo-croata, pode demorar até 3 dias após o pagamento. O serviço dura 30 dias e é renovado automaticamente a cada mês.

Para cancelar o serviço de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata, basta nos enviar um e-mail através do formulário de contacto disponível no site e solicitar o cancelamento do serviço. Observe que a solicitação de cancelamento deve ser feita antes da data da fatura e não deve ter faturas não pagas.

Reembolso

Dadas as configurações necessárias, os esforços que devemos fazer e o investimento necessário para a implementação deste serviço de atendimento ao cliente via chat online em servo-croata, não aceitamos reembolsos ou cancelamento da encomenda. Recomendamos que escolha a opção menor para testar o serviço antes de atualizar para uma opção superior.

Mais informação
Preço 220,00 €
Languages Serbo-Croatian
Está a avaliar: Servo-croata - Chat Online as
A sua classificação

Ticket de suporte