Zâmbia Voip: Integração de VoIP em Zâmbia para empresas

Integração VoIP Zâmbia - Telefonia IP

Avaliação:
100% of 100
Loading...
SKU
Config-SIP-1
Serviço de integração de VoIP em todas as cidades em Zâmbia para empresas. A nossas equipes e parceiros técnicos, localizados em toda Zâmbia, estão disponíveis para suas necessidades de integração de VoIP em Zâmbia.
40,00 €

Nosso serviço de integração VoIP em Zâmbia é dedicado a empresas sediadas em Zâmbia que procuram uma equipe capaz de instalar, configurar ou solucionar problemas de equipamentos e soluções de VoIP. Em cada cidade em Zâmbia, temos uma equipe para atender às suas necessidades de integração voip.

Desde a instalação de equipamentos até a configuração de sistemas complexos em Zâmbia, os nossos engenheiros e técnicos en Zâmbia estarão disponíveis para fornecer um serviço de qualidade. A nossa equipe é formada por engenheiros e técnicos que residem em Zâmbia e podem intervir em qualquer lugar em Zâmbia, mas também colaboramos com nossos parceiros em Zâmbia para a implementação de determinadas soluções.

Se procura na Zâmbia uma equipa competente e rápida para instalar, configurar ou resolver problemas do seu servidor asterisk, do seu PABX IP, central virtual, integrar o seu PABX IP com o CRM, este serviço é a solução perfeita. As configurações podem ser feitas remotamente ou no local em qualquer lugar em Zâmbia, dependendo de suas necessidades. No caso de uma intervenção presencial, deve-se selecionar a opção correspondente para que uma equipe visiste o seu escritório em Zâmbia.

Em caso de pedido de orçamento, este serviço integração de VoIP em Zâmbia será prestado exclusivamente a pedido e após aceitação do orçamento por parte do cliente. Ao receber seu pedido por meio desta página, um dos nossos especialistas de voip em Zâmbia entrará em contato com você para coletar as informações necessárias para preparar o orçamento. Após a aceitação e pagamento do orçamento, a nossa equipa intervém muito rapidamente. Geralmente nossas intervenções duram entre 4 e 72 horas dependendo da solução. Para orçamentos que exijam determinado equipamento, a intervenção somente poderá ser realizada após o recebimento do equipamento pelo nosso fornecedor, o que pode durar entre 24 e 48 horas.

Se está procurando uma equipe técnica competente, capaz de oferecer soluções inovadoras em Zâmbia a preços imbatíveis, veio ao lugar certo. Estamos cientes de que somente um serviço de qualidade nos ajudará a manter sua confiança como cliente. Por esses motivos, a nossa equipe está preparada para trabalhar em cada projeto com toda a determinação necessária para satisfazer plenamente as necessidades de integração de VoIP de nossos clientes.


Recursos do serviço integração de VoIP Zâmbia

Integração de CRM e VOIP.
Instalação e configuração, Asterisk, Elastix, Vicidial, etc.
Instalação e configuração de gateways VoIP.
Integração Voip, telefonia analógica e digital.
Configuração de telefones IP.
Integração de vários PABX IP.
Sistema de Comunicações Unificadas.
Integração Voip em Zâmbia.

Se as informações que procura não estiverem nesta página, não hesite em visitar nossas Perguntas frequentes ou enviar-nos a sua dúvida através do menu de contacto disponível neste site.

Língua de contacto com o cliente

Se fala ou não a lingua do país pode usar o nosso serviço de integração de VoIP Zâmbia. Todas as comunicações de nossos agentes com sua empresa serão feitas em um de nossos idiomas de comunicação.


Condições especiais do serviço integração de VoIP Zâmbia

O cliente deseja comprar esse serviço de integração de VoIP Zâmbia, porque precisa de uma equipe capaz de instalar e configurar seu sistema de telefonia unificado. O serviço permite que instalemos, configuremos e integremos todos os sistemas com VoIP. O cliente concorda em fornecer à Hivoox todos os detalhes do projeto em Zâmbia, para que a equipe técnica possa ter as informações necessárias para o bom funcionamento da intervenção.

O pagamento integral da cotação enviada ao cliente é o pré-requisito para a intervenção de nossos técnicos. A presença do cliente ou de alguém designado por ele é obrigatória durante a intervenção. Somos livres para rejeitar um pedido de orçamento, se acreditarmos que não podemos fornecer um serviço de qualidade ao cliente.

As intervenções são realizadas mediante agendamento, na ausência do cliente ou de seus funcionários no local da intervenção. Os nossos técnicos podem esperar até 30 minutos pela chegada do cliente. Após esse período, o cliente deverá solicitar uma nova intervenção e os custos de transporte lhe serão cobrados.

Reembolso

Dados os esforços e recursos que devemos dedicar para fornecer este serviço após o seu pagamento, não aceitaremos qualquer tipo de reembolso ou cancelamento de pedido para este serviço.

Mais informação
Preço 40,00 €
Marca Não
Avaliações dos Clientes
Most Helpful Customer Reviews
  1. 100%
    Excelente serviço de suporte

    By Armenia Esteves

    on

    Excelente serviço de suporte
    Comentário Was this review helpful to you? Obrigado pelo seu feedback! You already voted Sorry, we failed to record your vote. Please try again
Post a comment
as
Cancel
Está a avaliar: Integração VoIP Zâmbia - Telefonia IP as
A sua classificação

Ticket de suporte