Atendimento ao cliente em Português por Guy Tessa

PT - Atendimento técnico por Tessa

Avaliação:
100% of 100
SKU
Call-center-37

Guy Tessa, é um técnico de Windows, Linux e MAC, disponível para trabalhar no seu serviço de atendimento ao cliente em Portugues, sem estar presente em seu escritório.

180,00 €

Está procurando por um técnico de informática para o seu serviço de atendimento ao cliente em Portugues?
Guy Tessa, é um técnico em informática com ampla experiência em atendimento ao cliente e está disponível para colaborar consigo, sem estar no seu escritório e sem a necessidade de um contrato. Se você é um provedor de hospedagem web, provedor de hardware, desenvolvedor ou distribuidor de software, provedor de serviços de TI ou qualquer outra atividade que exija um agente com conhecimento técnico e comunicação fácil, Guy Tessa é o perfil perfeito para você.

Língua falada: Portugues
País de residência: São Paulo, Brasil
Sistemas operacionais: Windows, Linux e MAC.
Campo de especialização: instalação, reparação e configuração de servidores, computadores e rede informática.

Experiência:

Tratamento e seguimento de pedidos.
Comercial para atender seus clientes por telefone, bate-papo e e-mail.
Técnico para apoiar seus clientes por telefone, bate-papo e e-mail.
Resolução remota de falhas de clientes.

Estação de trabalho fornecida por Hivoox

Com à nossa estação de trabalho, você pode verificar o trabalho do seu agente, as horas trabalhadas, as páginas visitadas, etc. Você receberá um relatório diário que detalha o uso de sua estação de trabalho pelo agente, o que lhe permitirá verificar a quantidade de horas dedicadas aos sites, softwares, navegadores, etc. Todas as informações fornecidas ao seu agente estarão bem protegidas e podem ser excluídas a qualquer momento. Se você solicitar o encerramento da sua colaboração com um agente, ele será imediatamente excluído da estação de trabalho e não terá mais acesso às informações da sua empresa.

Estação de trabalho ultra segura (Cloud Desktop)
Software para monitorar o uso da estação de trabalho.
Relatório diário que inclui visitas a sites, horas de trabalho, navegadores ...
Possibilidade de bloquear o acesso a determinados sites, para que o agente se concentre em suas tarefas.
Negócio Office 365
Processador 2vCPU
2 GB de memória
10 GB de armazenamento
Windows 10
Navegadores: Chrome, Edge, Firefox

Se você está interessado no perfil de Guy Tessa, deve contratar este serviço. Assim que o pagamento for feito, Guy Tessa receberá seu pedido e entrará em contato com você para organizar a campanha. Você pode também entrar em contato com Guy Tessa para ver se ela corresponde às suas necessidades antes de contratar o serviço.
Como parte da sua colaboração com Guy Tessa, você pode usar uma linha Hivoox para sua comunicação com o técnico ou comunicação entre o técnico e seus clientes. Ao contratar um número de telefone VoIP na Hivoox, você se beneficiará de:

Instalação e configuração da linha.
Suporte técnico premium em caso de problemas.
Gravação de chamadas: € 30 / mês.
Portal web para acompanhar o trabalho e escutar as chamadas.
Tarifario de minutos premium ou planos de chamadas ilimitadas (opção).
Mostrar o número de telefone de sua escolha, em chamadas de feitas pelo agente.

Se você está interessado no perfil de Guy Tessa, deve contratar este serviço. Assim que o pagamento for feito, Guy Tessa receberá seu pedido e entrará em contato com você para organizar a campanha. Você pode também entrar em contato com Guy Tessa para ver se ela corresponde às suas necessidades antes de contratar o serviço.

Cancelamento e reembolso

O valor pago representa 1 mês de trabalho. Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento se Guy Tessa não entrar em contato consigo entre 24 e 48 horas após o pagamento. Você também pode cancelar seu pedido se acredita que Guy Tessa não respeita suas instruções, horários e não funciona de acordo com suas necessidades. Neste caso, você só pagará os dias trabalhados por Guy Tessa e nós reembolsaremos a diferença. A Hivoox cobrará uma taxa de gestão de 30 euros.

Mais informação
Preço 180,00 €
Equipments Não
Teleworkers Não
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:PT - Atendimento técnico por Tessa
A sua classificação

Pode pagar o seu pedido usando uma das formas de pagamento indicadas nesta pagina.

Cartão de crédito

O cliente pode fazer o pagamento dos serviços ou produtos por cartão de crédito ou débito utilizando o gateway de pagamento habilitado na web.

Transferência bancária

O cliente pode pagar por transferência à conta bancária de HIVOOX. O pagamento por transferência pode demorar 24-72 horas para chegar na nossa conta.

Western Union ou Moneygramm

O cliente pode optar por pagar o seu pedido por western union ou moneygramm, enviando o dinherio para o nome indicado pela HIVOOX durante o pedido.

Paypal

Paypal é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento por paypal, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito , pagar com a sua conta Paypal ou conta bancária (Debito autmatico).

Moneybookers (Skrill)

Moneybookers é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento Moneybookers, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito, pagar com a sua conta Moneybookers , pagar por transferência bancária para uma conta no seu país, pagar online diretamente com a sua conta bancária (pagamento automático).

Em todos os casos, somente após receber o pagamento do cliente, enviaremos o pedido.

Contacte-nos