Atendimento telefónico em croata, Recepção de chamadas em croata

Croata - Atendimento telefônico

Avaliação:
0%
SKU
Call-center-P-17

Atendimento telefónico em croata para receber chamadas telefônicas dos seus clientes da Croácia ou de outros paises. Recepção de chamadas em croata para empresas.

170,00 €

Atendimento telefónico em croata para receber e gerenciar chamadas telefônicas dos seus clientes da Croácia ou de outros paises. Os nossos agentes são recepcionistas experientes, capazes de receber e gerenciar chamadas telefônicas em croata com um excelente nível de qualidade. Os recepcionistas realizarão essas tarefas nos nossos centros de chamadas ou em suas casas, sob a supervisão de uma equipe especializada, 24 horas por dia.

As suas ligações são recebidas em croata com o nome da sua empresa e tratadas de acordo com suas instruções. O agente pode transferir as chamadas para o número de sua escolha ou lhe enviar a mensagem através do WhatsApp, Email ou Skype gratuitamente.

Todas as chamadas telefônicas dos seus clientes são recebidas em croata, mas você receberá todas as notificações em português, espanhol, francês ou inglês.

Caracteristicas do Atendimento telefónico em croata

Atendimento telefónico personalizado em croata.
Voicemail e notificação por e-mail para chamadas fora do horário.
Envio de mensagens e notificação por WhatsApp, E-mail ou Skype.
Gravação de chamadas para acompanhamento.
Portal da Web para visualizar o registro de chamadas e ouvir as conversas.
Recepção de chamadas de segunda a sexta no horario comercial.
Você receberá notificações em português, espanhol, francês ou inglês.
Nos adaptaremos às suas necessidades e horários.
Não é necessário instalar ou configurar softwares.
Sem despesas de segurança social ou despesas ocultas.
Serviço sem permanência.

Ativação e cancelamento do serviço

A ativação do serviço Atendimento telefónico em croata é feita até 48 horas após o pagamento. O serviço é válido por 30 dias e é renovado automaticamente todos os meses.

Para cancelar este serviço, você deve nos enviar um email através do formulário de contato disponível neste site e solicitar o cancelamento do serviço. Tenha em mente que o pedido de cancelamento deve ser feito antes da data de faturamento e não deve ter faturas não pagadas.

Reembolso

Após a ativação deste serviço Atendimento telefónico em croata, nenhum reembolso será aceito.

Mais informação
Preço 170,00 €
País Não
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Croata - Atendimento telefônico
A sua classificação

Pode pagar o seu pedido usando uma das formas de pagamento indicadas nesta pagina.

Cartão de crédito

O cliente pode fazer o pagamento dos serviços ou produtos por cartão de crédito ou débito utilizando o gateway de pagamento habilitado na web.

Transferência bancária

O cliente pode pagar por transferência à conta bancária de HIVOOX. O pagamento por transferência pode demorar 24-72 horas para chegar na nossa conta.

Western Union ou Moneygramm

O cliente pode optar por pagar o seu pedido por western union ou moneygramm, enviando o dinherio para o nome indicado pela HIVOOX durante o pedido.

Paypal

Paypal é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento por paypal, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito , pagar com a sua conta Paypal ou conta bancária (Debito autmatico).

Moneybookers (Skrill)

Moneybookers é um sistema de pagamento seguro para comprar online. Escolhendo o pagamento Moneybookers, o cliente pode pagar o seu pedido por cartão de crédito ou débito, pagar com a sua conta Moneybookers , pagar por transferência bancária para uma conta no seu país, pagar online diretamente com a sua conta bancária (pagamento automático).

Em todos os casos, somente após receber o pagamento do cliente, enviaremos o pedido.

Contacte-nos