Assistente virtual

Assistente virtual : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o nosso serviço de Assistente virtual, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o Assistente virtual e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura um documento, tutorial ou outra informação adicional sobre o Assistente virtual, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço Assistente virtual e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Estamos à procura de um agente para processar pedidos e responder a e-mails, isso é possível?

    Sim, um assistente virtual pode processar pedidos e responder a e-mails dos seus clientes. Nesse tipo de caso, geralmente atribuímos um agente exclusivo que possui habilidades no seu setor de atividade.

    No entanto, você deve se preocupar em treinar um agente para ele entender o seu modo de operação e método de trabalho, e ele poder oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.
    Para o processamento de pedidos on-line, a maioria dos agentes conhece o funcionamento do CMS, o que economizará longas horas de treinamento.

    Você pode encontrar o agente e contratar online na categoria Assistentes virtuais. Se tiver uma solicitação específica, deve abrir um ticket de suporte para detalhar as suas necessidades e rapidamente lhe daremos um orçamento gratuito.

    Ler mais »
  2. Para os idiomas oferecidos nos vossos serviços, os agentes são falantes nativos ou possuem sotaque?

    Para os serviços oferecidos no nosso site, todos os nossos agentes possuem níveis nativos do idioma, porem nem todos têm o sotaque do país escolhido, pois são principalmente nativos ou estrangeiros que residem ou residiram no país e que aprenderam a falar sem sotaque ou com muito pouco sotaque.

    De qualquer forma, adaptámo-nos sempre às necessidades dos nossos clientes, e disponibilizamos-lhes perfis correspondentes ao que procuram. Se o seu objetivo é ter um agente que fale sem sotaque, terá esse agente.

    No entanto, em alguns casos, aconselhamos privilegiar a competência do agente em detrimento do seu sotaque. Por exemplo, se deseja realizar uma campanha de teleprospecção em Portugal, pode contar com agentes experientes com nível nativo da língua portuguesa, capazes de atingir os

    Ler mais »
  3. É possível ter um assistente virtual exclusivo para o meu negócio?

    Sim, pode ter um assistente virtual exclusivo. Dada a crescente demanda por esse tipo de agente, tivemos que recrutar muito nos últimos anos para atender a essa necessidade.
    Com o nosso serviço de assistente virtual, pode ter um assistente que trabalhará apenas para a sua empresa, durante as horas à sua escolha, para fazer as tarefas por si decididas, nos limites das competências e horas indicadas na página de serviço.

    Pode escolher um assistente virtual com base nas suas necessidades horárias e específicas. Se tiver outras dúvidas, pode deixar os seus comentários nesta página ou abrir um ticket de suporte e teremos prazer em ajudar.

    Ler mais »
  4. Estou procurando um Assistente Virtual, que possa fazer recados para o meu negócio no seu país, possível?

    Geralmente, os nossos assistentes virtuais são treinados para trabalhar atrás de um computador, geralmente realizando tarefas como responder e-mails, bate-papo, tarefas em documentos do mundo, Excel, PowerPoint, etc.

    No site, encontrará um serviço de recados, que pode atender a essa necessidade. Recomendamos ter um assistente virtual + um mensageiro no país desejado.
    No entanto, se for importante para si, ter um único agente capaz de fazer as duas coisas, pode nos fazer-nos o pedido abrindo um ticket de suporte, e teremos prazer em fornecer uma cotação sob medida.

    Se você tiver mais alguma dúvida sobre isso, deixe os seus comentários nesta página.

    Ler mais »
  5. Gostaríamos que nosso assistente virtual também recebesse ligações telefônicas, isso é possível?

    Geralmente, os nossos assistentes virtuais não recebem ligações. Eles estão disponíveis para ajudá-lo com tarefas do computador, como responder e-mail, bate-papo, tarefas em documentos do mundo, Excel, PowerPoint, etc.

    No entanto, sendo o nosso objetivo encontrar soluções para os nossos clientes, podemos obviamente abrir exceções a esta regra. Você deve abrir um ticket de suporte para detalhar as suas necessidades e forneceremos rapidamente um orçamento gratuito.

    Ler mais »
  6. Gostaríamos de ter um assistente falando vários idiomas, isso é possível?

    Sim, no nosso serviço de assistentes virtuais é possível encontrar agentes bilingues, no entanto, se procura assistentes virtuais que falem mais de 2 idiomas, deverá contactar-nos abrindo um ticket de suporte para que possamos fazer-lhe um orçamento.

    No seu pedido de orçamento, é importante que nos indique o seu setor de atividade bem como as tarefas que serão atribuídas ao seu assistente virtual, para que o perfil que lhe será oferecido tenha as competências necessárias.

    Se tiver mais alguma dúvida sobre isso, deixe os seus comentários nesta página.

    Ler mais »
  7. O Assistente Virtual pode ser um grande trunfo para o crescimento do site de e-commerce.

    Hoje em dia é muito prático abrir um negócio na internet para oferecer seus produtos a clientes no próprio País ou em outros Países. No entanto, o sucesso de um site de e-commerce depende muito de uma boa política de marketing digital, da qualidade dos produtos oferecidos, do respeito aos prazos de entrega e do atendimento pós-venda. No centro da política de marketing digital estão as descrições dos produtos, perguntas e respostas mais frequentes, artigos sobre produtos, campanhas por e-mail, etc.

    As tarefas relacionadas com o funcionamento de um site de comércio eletrônico podem rapidamente se tornar um problema real para o empresário, se ele tiver um catálogo de produtos com centenas de referências. O empresário terá então de decidir contratar pessoal para realizar estas tarefas que i

    Ler mais »