Funcionamento do Portal PBS: nesta categoria encontrará vários artigos sobre o funcionamento do nosso Portal PBS, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o uso do Portal PBS e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura resposta sobre o funcionamento do PBS, seus recursos, guias de configuração, um tutorial ou outra informação adicional sobre o nosso Portal PBS, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão e teremos o maior prazer em responder rapidamente.
-
Publicado: Mai 16, 2019Categorias: PBS - Interface cliente
Altere as suas informações de faturamento e contato no PBS para que ela apareça corretamente na fatura de serviço. Adicione também o seu número de IVA.
Para alterar as suas informações de faturamento, deve:
Entre na sua conta PBS (https://pbs.hivoox.com:8444/)
Então clique em MEU PERFIL
Em GERAL, pode corrigir ou modificar as suas informações.Para adicionar ou alterar seu número de IVA,
Entre no PBS e clique em INFORMAÇÕES DE TARIFAÇÃO
Em GERAL, pode adicionar ou alterar o seu número de IVA. -
Publicado: Mai 16, 2019Categorias: PBS - Interface cliente
Para ver a lista das suas contas SIP e configurá-las, deve entrar no portal da sua conta PBS e seguir as instruções deste tutorial.
Faça login na sua conta do PBS (https://pbs.hivoox.com:8444/)
Em seguida, clique em PABX IP,
Entre, em LINHAS DE TELEFONEVerá uma lista das suas contas SIP e poderá clicar no botão CONFIGURAÇÃO de cada número de conta para configurá-las.
-
Publicado: Abril 27, 2019Categorias: PBS - Interface cliente
Este tutorial lhe ajudará a visualizar o seu registro de chamadas de acordo com as datas selecionadas. Pode ver detalhes de chamadas, pagamentos, bônus, etc.
Entre na sua conta PBS, clique em INFORMAÇÕES DE TARIFAÇÃO,
No menu que se abre para a esquerda, clique em TRANSAÇÕES,
Indique as datas desejadas,
Em serviço, selecione VOICE CALLS,Em seguida, clique em MOSTRAR REGISTROS
-
Publicado: Abril 19, 2019
Com este tutorial, pode configurar o encaminhamento de chamadas do seu número de telefone para outros números de telefone internos ou externos, nacionais ou internacionais. Uma vez que o desvio configurado, você pode ativá-lo ou desativá-lo, usando o seu terminal sip, discando *21 e seguindo as instruções. Tenha em mente que o desvio para números externos pode ter um custo adicional.
Configuração:
Entre no portal da linha telefônica da PBS: https://pbs.hivoox.com:8444/
1- Pressione no PABX IP.
2- Em seguida, em linhas de telefone.
3- Selecione a conta SIP desejada (8xxxxxxxxx) e clique no botão CONFIGURAR.Uma nova janela é aberta
1- Pressione novamente no PABX IP.
2- À esquerda, clique em CALL FORWARDINGSelecione o tipo de desvio que deseja fazer.
ORDEM - A chamada é d
-
Publicado: Abril 10, 2019Categorias: PBS - Interface cliente
Tutorial para recarregar a sua conta Hivoox, pagar suas contas, fazer chamadas telefônicas ou pagar contas de outros usuários da Hivoox Telecom.
Faça login na sua conta PBS https://pbs.hivoox.com:8444/
Em seguida, clique em INFORMAÇÕES DE TARIFAÇÃO
Nos menus à esquerda, clique em EFECTUAR UM PAGAMENTO.Digite o valor que deseja pagar e siga as instruções na página.
-
Publicado: Abril 06, 2019Categorias: PBS - Interface cliente
Tutorial para alterar a senha da linha SIP e criar uma que seja mais familiar ou impedir que outras pessoas usem a sua linha telefônica Hivoox.
Faça login na sua conta PBS (https://pbs.hivoox.com:8444/)
Em seguida, clique em PABX IP / LINHAS DE TELEFONE
Escolha o usuário SIP (8xxxxxxxx) que deseja modificar e clique em configuração.
Na tela que aparece, clique em MEU PERFIL / CONFIGURAÇÕES e altere a senha do serviço.Não esqueça de clicar em Salvar depois de concluído.
Se tiver várias contas, clique na cruz no canto superior direito para fechar a página
Em seguida, repita a mesma operação.