Softphones VoIP : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o funcionamento dos softphones VoIP, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o uso dos softphones VoIP e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura resposta sobre o funcionamento dos softphones VoIP, seus recursos, guias de configuração, um tutorial ou outra informação adicional sobre os softphones VoIP, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço desejado e teremos o maior prazer em responder rapidamente.
-
Publicado: Abril 20, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Para configurar o softphone Media5fone, recomendamos que siga as etapas abaixo e tenha em mãos as informações da sua conta Hivoox.
Tenha os seus dados da conta Hivoox à mão
PRIMEIRA PARTE
1- Abra o programa e no teclado, clique em MAIS à direita para entrar no menu.
2- Pressione em CONFIGURAÇÕES
3- Logo em CONFIGURAÇÃO DE CONTA SIP
4- Em TITULO coloque o usuário SIP: 8xxxxxxxxxxxx
5- Em USUARIO ou NOME coloque o usuário SIP: 8xxxxxxxxxxxx
6- Na SENHA, digite a senha do SIP
7- Em seguida, vá para SERVIDORES e coloque em endereço “ sip.hivoox.com”
8- Clique em ACEITAR para gravar e retornar à página principal.Nota: Se a conta foi registrada corretamente, uma mensagem de boas vindas aparecerá pedindo para comprar ou fechar o aplicativo.
Clique em fechar para ver o teclado.
No teclado, o botão de chamada será verde.SEGUNDA PARTE
1- Ap
-
Publicado: Abril 17, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Os softphones funcionam muito bem com os nossos serviços voip. Se você tiver problemas de som com o softphone, verifique as etapas a seguir para resolvê-lo. Recomendamos que verifique a sua ligação a Internet e os codecs de áudio. Com nossos serviços, pode usar os codecs G711u, G711a, PCMU, PCMA, ulaw, alaw e G729.
Com outros operadores, deve usar somente os codecs de áudio autorizados pelo seu operador. Tenha em mente que somente os codecs autorizados devem estar ativos se você quiser ter uma boa qualidade de áudio. Desabilite qualquer outro codec disponível na lista de codecs. Se o seu dispositivo não permitir que desative o codec de áudio, coloque em primeira posição os codecs autorizados.
Algumas dicas para lhe ajudar:
Verifique se os seus fones de ouvido funcionam bem.
Verifique se o fone de ouvido está corretamente ligado ao computador.
Faça testes de áudio diretamente no softphone.
Verifique o volume de reprodução e gr -
Publicado: Abril 17, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Com este tutorial, pode configurar o softphone X-LITE no seu computador Windows ou Mac para usar os serviços VoIP de Hivoox Telecom. Para usar o tutorial precisa ter primeiro instalado o softphone X-LITE computador Windows ou Mac e ter os dados da sua linha Hivoox.
Pode baixar o softphone X-Lite na página de Counterpath Corporation. Assim que tiver o X-LITE instalado, pode seguir o tutorial para configurá-lo e começar a desfrutar de chamadas VoIP com Hivoox Telecom.
-
Publicado: Abril 17, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Com este tutorial, pode configurar o softphone ZOIPER no seu computador Windows ou Mac para usar os serviços VoIP de Hivoox Telecom. Para usar o tutorial precisas ter primeiro instalado o softphone ZOIPER no seu computador Windows ou Mac e ter os dados da sua linha Hivoox.
Pode baixar o softphone ZOIPER na página de www.zoiper.com. Assim que tiver o ZOIPER instalado, pode seguir o tutorial para configurá-lo e começar a desfrutar de chamadas VoIP com Hivoox Telecom.
BAIXAR O SOFTPHONE ZOIPER
http://www.zoiper.com/en/voip-softphone/download/zoiper3
ABRIR O TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTPHONE ZOIPER
https://hivoox.pt/fthsyudjkkd2545d4Mlop/tuto/tutorial-configuracion-zoiper-pt.pdf -
Publicado: Abril 17, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Este tutorial lhe ajudará a configurar o zoiper no seu celular ou tablet para fazer e receber chamadas de qualidade através do nosso VoIP ou outro serviço.
Tutorial completo en Video: https://www.youtube.com/watch?v=CskxRyWSFQ8&t=24s
Baixe e instale no Google Play ou na Apple Store, o aplicativo Zoiper.
Também pode fazer o download no site zoiper.com
Para configurar o Zoiper, siga as seguintes etapas:1-Instale o Zoiper
Abra o Zoiper e pressione para em CONFIG2- Clique em ACCOUNT/ ADD ACCOUNT
O programa vai lhe perguntar si ja tem uma conta, responda YES.
Selecione MANUAL CONFIGURATION e o tipo de conta SIP.3-Insira os dados da sua conta sip:
Nome da conta: Hivoox
Host: sip.hivoox.com
Usernam -
Publicado: Abril 11, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Com este tutorial, pode configurar o softphone BRIA no teu computador Windows ou Mac para usar os serviços VoIP de Hivoox Telecom. Para usar o tutorial precisa ter primeiro instalado o softphone BRIA no seu computador Windows ou Mac e ter os dados da sua linha Hivoox.
Pode baixar o softphone BRIA na página de Counterpath Corporation. Assim que tiver o BRIA instalado, pode seguir o tutorial para configurá-lo e começar a desfrutar de chamadas VoIP com Hivoox Telecom.
BAIXAR O SOFTPHONE BRIA
http://www.counterpath.com/bria/
ABRIR O TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTPHONE BRIA
https://hivoox.pt/fthsyudjkkd2545d4Mlop/tuto/tutorial-configuracion-bria-softphone-pt.pdf -
Publicado: Abril 10, 2019Categorias: Os Softphones Voip
Se o Softphone não se registrar no seu PC, Mac ou telemovel, siga as instruções abaixo. Deve testar cada uma dessas ações para reolver o problema.
Verifique se inseriu corretamente a senha, o usuário sip e o servidor sip, sem espaços antes ou depois.Verifique se o seu router ou modem permite o tráfego na porta 5060 ou 7060.
Verifique se o seu firewall não bloqueia o tráfego do softphone.
Nos campos (sip Server / Domain / Host / Proxy sip) entre “sip.hivoox.com”.
Tente substituir ” sip.hivoox.com” por “87.238.224.117”.
Reinicie o seu computador e o router.Se o problema persistir, entre em contato conosco e lhe ajudaremos a resolver o problema.