Faturação de serviços

Faça suas perguntas ou encontre respostas sobre o faturação de nossos serviços. Nosso departamento de faturamento responderá suas perguntas rapidamente.

  1. Número de emergência e gratuitos

    As nossas linhas sip devem ser usadas como segunda linha e nunca como linha principal. Não pode ligar para emergências e pagará chamadas para números gratuitos. O serviço não chama os números de emergência, e se ele puder fazer isso em alguns países, essas chamadas não podem ser localizadas automaticamente, como é feito com linhas convencionais.

    Como mencionado acima, deve usar uma linha convencional para ligar para números gratuitos e números de emergência. Porque se você ligar para números gratuitos através de nossas linhas telefônicas, cobraremos pela ligação. No entanto, existem alguns países onde permitimos chamadas para números gratuitos, sem nenhum custo.

    Ler mais »
  2. Pagar com cartão de crédito por paypal sem ter conta de Paypal.

    O PayPal é um dos serviços de pagamento on-line mais utilizados no mundo, com mais de 15 milhões de comerciantes em todo o mundo, que o oferece aos seus clientes como forma de pagamento. Com o Paypal, os comerciantes de todos os tipos podem oferecer pagamentos com cartão de crédito aos seus clientes sem as restrições bancárias habituais.

    Este excelente serviço de pagamento permite que indivíduos ou empresas de qualquer país paguem por compras, recebam pagamentos, enviem e recebam dinheiro de forma rápida e online. Por essas razões, mais de 200 milhões de pessoas usam o PayPal para comprar, vender ou enviar dinheiro para todo o mundo.

    Para se beneficiar dos serviços do PayPal, o usuário deve criar uma conta e enviar vários dados bancários para o PayPal, como o número do cartão de crédito ou da conta bancária. Uma vez validado, será suficiente indicar o endereço de email e uma senha para realizar as transações. O Paypal oferece uma interface web intuitiva, que permite ve

    Ler mais »
  3. Eu não sei como pagar a minha fatura mensal dos serviços contratados

    Sua pergunta:

    Não sei como pagar a minha fatura mensal dos serviços contratados e acabei de receber uma mensagem anunciando a suspensão dos serviços, como posso resolver o problema?

    Nossa resposta:

    Pode pagar a sua fatura acessando seu espaço PBS. Na aba "Informações de faturação" à sua esquerda, verá o menu "Efetuar um pagamento". Através deste menu pode pagar sua conta com facilidade.

    Também pode pagar sua fatura através do site, na parte inferior da página, no menu "Outros links", encontrará o menu "Pagar minha fatura", deve clicar e seguir as instruções para pagar sua conta.

    Se depois disso ainda não puder pagar a sua fatura, abra um ticket de suporte e nós verificaremos o problema da sua conta.

    Ler mais »
  4. Meu saldo é negativo

    É possível que em algumas seções da sua conta em PBS, o saldo apareça em negativo (exemplo -5) enquanto você acabou de carregar sua conta de 5 euros. Nesses casos, recomendamos que considere apenas o valor mostrado em "FUNDOS DISPONÍVEIS" que pode ser visualizado assim que fizer login no PBS no canto superior esquerdo. 

    O nosso sistema funciona no modo de crédito e não de débito. Quando tem -5 euros, isso significa que 5 euros é o saldo a seu favor. Nas nossas faturas de serviço, o valor a ser pago também pode aparecer negativo (exemplo -15). Isso indica que não tem nada a pagar e que o saldo restante após a emissão da fatura é de 15 euros.

    Ler mais »
  5. Pagamento feito conta suspensa

    Aconselhamos pagar suas contas no portal PBS, pois ao efetuar o pagamento através do PBS, o sistema guarda automaticamente o seu pagamento e desbloqueia a sua conta sem intervenção humana. Se optar por pagar usando o formulário de pagamento disponível no nosso site, será necessário recarregar manualmente a sua conta, o que pode levar algumas horas. 

    Recomendamos recarregar a carteira eletrônica da PBS, para que possamos cobrar automaticamente o valor da fatura a cada mês. Também pode nos solicitar-nos a ativação do pagamento automático através de PayPal ou cartaod e credito.

    Ler mais »
  6. Suspender a linha temporariamente

    Sim, pode suspender temporariamente a sua linha, desde que sua conta não tenha um serviço faturado a cada mês (por exemplo, número de telefone). Se tiver um número de telefone faturado por mês e solicitar uma suspensão temporária, perderá o número.

    Ler mais »
  7. Formas de pagamento de Hivoox

    Pode pagar as faturas e serviços com um cartão de crédito através do PayPal, Skrill Moneybookers, transferência bancária ou usar a carteira eletrônica PBS. No caso de um pagamento através de PayPal, pode efetuar o pagamento sem ter uma conta no PayPal. Clique no botão criar uma conta e PayPal solicitará que preencha o formulário de pagamento. A conta sde Paypal só será confirmada se clicar no e-mail de Paypal que é enviado a você após a compra.

    Como esses métodos de pagamento são os únicos que oferecemos, é preferível que você tenha uma conta do PayPal para os pagamentos a seguir. Pagar por transferência bancária é uma boa opção, no entanto, as taxas de transferência bancária internacional podem ter um alto custo, dependendo do seu país de residência. Também pode-se usar a nossa carteira eletrônica PBS, que permite que faça a recarga da sua conta e use o saldo para pagar as faturas, fazer compras no nosso site ou pagar contas de terceiros.

    Ler mais »
Página
Ticket de suporte