Chamadas telefônicas

Chamadas telefónicas: nesta categoria encontrará vários artigos sobre as Chamadas telefónicas, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre as Chamadas telefónicas, e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura um documento, tutorial ou outra informação adicional sobre as Chamadas telefónicas, está no lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Plano para ligar para telefones fixos e celulares do Brasil

    Plano para ligar para telefones fixos e celulares do Brasil

    Tem amigos ou familiares no Brasil ou faz negócios com pessoas que residem no Brasil? Lhe oferecemos uma solução para reduzir os custos de suas chamadas para telefones fixos e celulares no Brasil. O nosso pacote de telefonia voip para o Brasil inclui 10 horas de chamadas por mês para ligar para o Brasil sem restrições. Além disso, pode adicionar um número de telefone fixo ou celular brasileiro ao seu pacote para receber chamadas com um número brasileiro.

    Este serviço lhe permitirá fazer e receber chamadas como se estivesse realmente no Brasil. Os seus amigos e clientes ligarão para o seu número do Brasil sem nenhum custo e você poderá ligar para eles com o seu número do Brasil. Pode fazer e receber chamadas telefônicas com seu celular instalando um aplicativo, no seu computador instalando um software ou usando um telefone VoIP que você pode comprar em nosso site.

    Se não tiver internet, podemos desviar as chamadas recebidas para o seu número atual, e para fazer chamad

    Ler mais »
  2. Chamadas realizadas são mostradas com números estrangeiros e os clientes nem mais atendem às chamadas

    SUA PERGUNTA:

    Todas as nossas chamadas realizadas são mostradas com números estrangeiros (República Tcheca, Hungria, Rússia ...). Nossos clientes nem sequer atendem mais às nossas ligações, pois não sabem que somos nós que estamos tentando nos comunicar com eles. Vocês podem nos ajudar a resolver esse problema?

     

    NOSSA RESPOSTA:

    Bom Dia,

    Em geral, esse erro ocorre devido ao tipo de rota usada pela sua conta SIP. Na Hivoox, pode usar um plano de chamadas, serviço pré-pago ou pós-pago com tarifas bronze ou tarifas premium.

    Planos de chamadas e tarifas de chamadas padrão não garantem a exibição do número. No entanto, o número é exibido corretamente na maioria das chamadas para alguns países.

    Para garantir que o número de telefone (identificação de chamada) seja exibido em cada chamada, deve escolher as tarifas premium da Hivoox ou da sua operadora de VoIP. As chamadas são mais caras, mas a identificação de chamada é garantida.

    Ler mais »
  3. Ligar sem código do país

    Por padrão, cada linha Hivoox com um número de telefone é configurada para fazer chamadas com o número registrado e discar como se estivesse no país escolhido (sem um código de área). Para chamadas fora do país inscrito, deve discar 00 + código do país + número. Se quiser alguma outra configuração, não hesite em nos contatar.

    Ler mais »
  4. Call Center em Marrocos, precisa de de minutos de chamadas VOIP para França e Suiça

    Sua pergunta:

    Somos um call center em Marrocos e precisamos de uma oferta de minutos de chamadas VOIP que suporte o codec G729 para fazer chamadas para a França e Suíça. Podem fornecer-nos este serviço?

    Nossa resposta:

    Nós apreciamos a sua confiança e interesse nos nossos serviços. Infelizmente, a nossa agência marroquina não fornece minutos de VoIP.

    Em Marrocos, Hivoox vende apenas equipamentos de telefonia IP e oferece um serviço de assistência técnica a empresas clientes. Para comprar minutos de chamadas VoIP, você deve contratar o serviço de número virtual no Hivoox.fr ou outro site da empresa e ter um cartão de crédito internacional para o pagamento.

    Com um número de telefone ativo, pode solicitar um tronco SIP para a configuração do seu servidor voip. Pode encontrar o tarifario de chamadas na parte inferior da página no menu "Empresas".

    Ler mais »
  5. As chamadas não estão a sair

    Depois de configurar o seu telefone IP, adaptador SIP ou outro terminal SIP softphone, se as chamadas não estão a sair, verifique o seguinte antes de nos contactar. Quando a sua conta SIP está configurada corretamente e as chamadas não saem, isso pode ser devido a configuração incorreta de sua regra de marcação ou a sua conta não tem crédio para a chamada desejada.

    Verificações a realizar:

    Disque *98 para ouvir o correio de voz.
    Se não ouvir o correio de voz, pode ter cometido um erro ao inserir o usuário sip, senha sip ou endereço do servidor SIP. Verifique esta informação e tente novamente.

    Tenha em mente que, ao digitar o nome de usuário e a senha, não deve deixar nenhum espaço em branco antes ou depois dos caracteres ou números.

    Também é possível que a sua conta não esteja registrada porque o seu router ou operador de internet de Internet bloqueia o acesso à porta 5060. Nesse caso, você só precisa abrir a porta 5

    Ler mais »
  6. Identificação de chamadas saíntes

    Quando você faz uma ligação com o nosso serviço voip, o número que aparece é o número contratado conosco ou outro número fixo ou móvel que pertence a você, mesmo que não esteja no Hivoox.

    Ler mais »
  7. Discar sem código do país

    Se contratou um número de telefone conosco, pode ligar para o país desejado a partir desse número sem ter que discar o código do país em cada chamadas. Nesse caso, se tiver escolhido um número de Portugal e precisar ligar para +351 308 801 700, será suficiente discar diretamente 308 801 700, como se estivesse em Portugal.

    Esta regra se aplica a todos os países da nossa cobertura. Para chamadas fora do país do número, deve sempre discar 00 + código do país + número. Se não puder fazer chamadas dessa maneira, entre em contato para que possamos revisar e corrigir o problema.

    Ler mais »
Página
Ticket de suporte