Central telefônica

Central telefônica voip : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o funcionamento da nossa Central telefónica voip, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o uso da nossa Central telefónica voip e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura resposta sobre o funcionamento da nossa Central telefónica voip, seus recursos, guias de configuração, um tutorial ou outra informação adicional sobre a Central telefónica voip, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço desejado e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Personalizar a central virtual

    A nossa central telefônica virtual é uma solução 100% personalizável de acordo com suas necessidades. Você pode definir suas mensagens de boas-vindas, correio de voz, ramais, encaminhamento de chamadas, fila de espera, recepção de fax por e-mail, restrição de chamadas entrantes ou saintes para determinados usuários e configurar todas as outras funções da central telefônica virtual, como quiser.

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  2. Mensagem de boas vindas

    A central virtual permite que você grave sua mensagem de boas-vindas através do microfone do computador. Se tiver arquivos de áudio, poderá fazer o upload a partir do seu portal PBS no formato .MP3 ou .WAV. Pode gravar ou fazer o upload da mensagem de boas-vindas, música de espera, mensagens de correio de voz, fila de espera, etc. Se não tiver arquivos de áudio profissionais e estiver procurando por um estúdio para gravar tais mensagens, em portugues ou outra lingua, não hesite em nos contatar.

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  3. Vocês podem me dar acesso ao seu banco de vozes para que eu possa escolher uma voz ?

    SUA PERGUNTA:

    Vocês podem me dar acesso ao seu banco de vozes para que eu possa escolher uma voz de acordo com minhas necessidades, para minha central telefônica?

    NOSSA RESPOSTA:

    As solicitações de nossos clientes são confidenciais e não mantemos amostras para demonstrações. Nossos especialistas consideram sua atividade para escolher a voz e a música necessária para sua mesa telefônica. No entanto, se quiser escolher uma voz, podemos lhe enviar as vozes disponíveis na sua língua para que possa escolher.

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  4. Correio de voz por Ramal

    Cada usuário da central telefonica virtual Hivoox, tem um portal web para gerenciar o seu ramal, configurar seu próprio correio de voz, encaminhar chamadas, restringir chamadas, etc. A mensagem deixada em cada correio de voz pode ser acessada através de um terminal SIP discando *98. Tambem podem ser recebidas no seu email, cada usuário pode indicar seu endereço de e-mail. No entanto, todas essas configurações podem ser feitas pelo administrador da conta desde o portal PBS principal.

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  5. O chamador não escolhe a opção de menu

    Quando a sua central telefonica virtual recebe uma chamada e você configurou o menu, o chamador é convidado a seguir as instruções da mensagem. Se ele não escolher uma opção, será automaticamente transferido para o terminal responsável pelo recebimento dessas chamadas (exemplo: sua recepcionista). No entanto, você é o único que decide o destino da chamada quando o chamador não escolher uma opção.

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  6. PABX IP com números diferentes

    Com o nosso serviço de central telefônica virtual, pode adicionar até 100 números de telefone de diferentes países para receber, fazer e gerenciar chamadas. Cada número pode ter a sua própria configuração, mensagens de boas-vindas, correio de voz, agendas, horarios, músicas em espera ... ou usar os modelos padrão da sua conta. 

    Cada usuário pode ter acesso a uma interface na qual pode ver os detalhes de sua conta, e o administrador da conta é o único que tem acesso a todas as contas de seus usuários. Pode fazer chamadas com cada número como se estivesse no país desejado e pode transferir chamadas de um número para outro gratuitamente, mesmo que os usuários estejam em países diferentes.

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  7. Definir a mensagem de boas vindas

    Para configurar a mensagem de boas-vindas na sua linha Hivoox, deve primeiro contratar o serviço de central telefonica virtual com um mínimo dois ramais.
    Configuração da mensagem de boas vindas no PBS, com encaminhamento de chamadas para um ramal.

    Entre na sua conta PBS e clique em PABX IP.
    Em seguida, clique em RAMAIS e crie um número curto (exemplo 101, 102 ...) para cada um dos ramais.
    Clique no botão de configuração à esquerda, uma nova janela será aberta e lhe permitirá configurar a linha selecionada.

    Nesta nova janela, clique em PABX IP.
    Em seguida, clique em OPERADOR AUTOMÁTICO,
    Nesta página, clique em EDIT e siga as instruções.

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  8. Várias extensões na central virtual varias extensoes na central-virtual

    Pode ter quantos ramais precisar com a nossa central telefonica virtual. As extensões são independentes, cada usuário tem o seu próprio portal e pode configurar seu correio de voz, ativar ou desativar desvios, etc. As chamadas entre ramais são gratuitas e não há restrições geográficas (uma extensão pode estar no Brasil e outra em Portugal).

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  9. Tutorial para redirecionar chamadas

    Com este tutorial, pode configurar o encaminhamento de chamadas do seu número de telefone para outros números de telefone internos ou externos, nacionais ou internacionais. Uma vez que o desvio configurado, você pode ativá-lo ou desativá-lo, usando o seu terminal sip, discando *21 e seguindo as instruções. Tenha em mente que o desvio para números externos pode ter um custo adicional.

    Configuração:

    Entre no portal da linha telefônica da PBS: https://pbs.hivoox.com:8444/

    1- Pressione no PABX IP.
    2- Em seguida, em linhas de telefone.
    3- Selecione a conta SIP desejada (8xxxxxxxxx) e clique no botão CONFIGURAR.

    Uma nova janela é aberta

    1- Pressione novamente no PABX

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  10. Filtrar ou bloquear chamadas

    Com este tutorial, pode configurar o filtro de chamadas que recebe, dependendo dos horários, números, etc. Pode optar por receber determinadas chamadas, enviar outras para a caixa de correio ou simplesmente rejeitar chamadas de determinados números.

    Esta opção não está ativada por padrão, a sua a ativação é gratuita, mas deve ser solicitada por e-mail.

    Configuração:

    Entre na interface da sua linha telefônica: https://pbs.hivoox.com:8444/

    1- Pressione PABX IP.
    2- Pressione linhas de telefone.
    3- Selecione a conta SIP desejada (8xxxxxxxxxxx) e clique no botão CONFIGURAR.

    Uma nova janela é aberta.

    1- Pressione PABX IP novamente
    2- À esquerda, clique em CALL FILTER

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  11. Várias mensagens na central virtual

    Sim, a central telefonica virtual permite criar vários menus para captura automática de chamadas e você pode adicionar uma mensagem diferente para cada menu. Pode-se decidir de ativar as mensagens de boas vindas de acordo com os horários ou opções escolhidas pelo usuário. 

    Cada usuário (ramal) da sua central telefonica virtual tem o seu portal web para gerenciar a sua conta, configurar o seu próprio correio de voz, encaminhar chamadas, restringir chamadas, etc. O administrador da conta tem acesso a todos ramais e pode configurá-los de acordo com as necessidades da empresa.

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  12. Configurar um grupo de extensões

    Para configurar um grupo de linhas em sua conta Hivoox, deve primeiro contratar o serviço de central telefonica virtual com um mínimo de 4 ramais.

    Configurar um grupo de linhas na sua central virtual
    Entre na sua conta PBS e clique em PABX IP.
    Em seguida, clique em GRUPOS à esquerda e siga as instruções.

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  13. Eu sou um empresário e gostaria de saber mais sobre a vossa central telefonica virtual, como funciona e suas vantagens

    A central voip (IPBX) é uma central telefonica hospedada na nuvem, que oferecida por Hivoox como serviço para gerenciar suas chamadas telefônicas sem a necessidade de uma central telefonica fisica. Esta excelente central virtual (IPBX), permite que as empresas que escolhem esta solução, de reduzir os custos de chamadas nacionais e internacionais entre diferentes sites sem limitação geográfica, elimina os custos associados com a instalação, administração e manutenção do seu sistema.

    A central telefônica virtual (IPBX) oferece aos seus usuários recursos como:

    Mensagem de boas-vindas personalizada (atendedor automático),
    Vários números geográficos de um ou vários países que operam simultaneamente,
    Gravação de chamadas de feitas, recebidas e encaminhada

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  14. Criar extensões na central virtual

    Com a nossa central telefonica virtual, cada usuário representa uma extensão e possui um portal da Web individual para personalizar sua linha (o administrador pode desativá-lo). Pode-se criar extensões com números curtos, como: 100, 101, 102, 105 ... e também criar grupos de extensão para seus departamentos ou equipes.

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  15. As mesagens para a central telefonica oferecidas no vosso site são humanas? Posso usá-las para melhorar a imagem da minha recepção telefônica?

    Absolutamente sim. As locuções telefônicas que oferecemos são produzidas nos estúdios de gravação de nossos parceiros por vozes humanas. Temos vários estúdios de gravação em todo o mundo e locutores profissionais.

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